A Crise nas Universidades - Roda de conversa Ibilce-Unesp

O Juntos! e a UJC do Ibilce convidam todos e todas a participar da nossa roda de conversa sobre a crise nas universidades.

DIA 16 DE AGOSTO
ÀS 19h
NO IBILCE (Nas mesas do restaurante universitário)

As universidades paulistas, em especial a UNESP, vem sofrendo uma série de cortes que acabam por precarizar o ensino. Mas por que?

A UNESP é universidade que mais cresce em números de alunos, então por que o investimento nessa universidade só diminui?

Não sabe a resposta ou quer saber mais? Vem com a gente dia 16!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fatos Históricos do dia 28 de maio - Teor da existência

Dia de Obbá - Akiarô Obá Ylê

Fatos Históricos do dia 13 de junho - O Teor da Existência